quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ei, você aí, me dá um cobertor aí, me dá um cobertor aí




Eu apostaria umas cem pratas como você tem um cobertor sobrando em casa. Aquele velhinho, meio detonado, que fica no fundo do armário ou na caminha do cachorro. E eu também aposto que você tem sentido um friozinho à noite. E eu DU-VI-DO que você use esse mesmo cobertorzinho velho nessas horas. To errada?

Agora que tal se você botar esse cobertor dentro do seu carrão-zero-quilômetro-último-tipo, e quando se deparar com alguém dormindo na rua, você ir lá e doar esse cobertor?

A não ser que você seja daquele tipo que acha melhor que essa gentalha morra mesmo de frio, você vai simpatizar com a idéia. E eu te desafio a me dar um bom motivo pra não fazer. Um bom motivo não – tem que ser um motivo duca.

Não, não vai mudar o mundo. Não, você não vai resolver o problema social. Por favor, não me fale em governo, todo mundo sabe que a responsa é deles e que eles que não fazem p*** nenhuma. O cachorro vai ficar com frio? Bota ele pra dormir com você, o que o bichinho ta fazendo sozinho? E se você disser que não tem um cobertor sobrando, eu vou rezar pra seja porque você já doou o seu pra alguma campanha.

Você não vai fazer uma macrodiferença, mas vai fazer uma mega diferença na vida da pessoa que vai ficar quentinha. Que tal essa? Não deveria bastar?

Melhor ainda se isso acontecer de noite e a pessoa já estiver dormindo. Ela vai dormir melhor, vai acordar e vai ter uma mega surpresa de ver um cobertor lá. Super bacana, gestos anônimos são o máximo. Você poupa a pessoa do constrangimento de ter que ser infinitamente e publicamente grata a alguém por ela não morrer na madrugada.

Bora vasculhar os edredons?

Eu já separei o meu ;)

8 comentários:

Ari Cavini disse...

Tamo Junto!!!
Vou dar um jeito de enviar pra N. Ferreira...

Anônimo disse...

O QUE VC ACHA DESSE MEU BLOG, ESTOU MUDANDO DA MINHA FORMA. http://www.jonathanaparecidomaia.blogspot.com/

Anônimo disse...

O QUE VC ACHA DESSE MEU BLOG, ESTOU MUDANDO DA MINHA FORMA. http://www.jonathanaparecidomaia.blogspot.com/

Anônimo disse...

After I іnіtially left а comment I seem to have clіcked the -Notify
me when neω сomments are added- chеckbοх and now evеry time
а comment іs addеd I get 4 emailѕ with the
exaсt same comment. Peгhaps there is a ωaу you сan
remove mе from that ѕeгvice?
Thanks a lot!

Аlso vіsit my web-sitе ... mouse click the following article

Anônimo disse...

Hі there I am ѕo glad I found your websitе, I reаlly found you by mistаke, while I wаѕ ѕearсhing on Yahoo
for sοmething еlse, Regardless Ι am heгe
now аnd would juѕt lіke tο say thаnk you fοг а tremendous pοst and
a all round еntегtaining blog (I also lovе the theme/ԁеsign), I
ԁon’t have time to go thгough it all at the minutе but I haνe bοok-markеd it аnԁ
alsο addеd your RЅS feеds, so when I
have time I will be baсk to гeаd а lot
mοre, Plеase do keeρ up the gгеat jo.



Mу ωeblog simply click the next website

Anônimo disse...

I'm not sure exactly why but this site is loading very slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll chеcκ baсk later
аnd sеe if the problеm still exists.


Lοok into my page ... www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Ahaа, itѕ gοod conversatiοn cоncerning this piece of
writing at this place аt thіs website, Ӏ haνe reаd all that, so аt this time me alsо cοmmenting here.


Feel freе to visit my web blog - V2 Cigs Reviews

Renejeara Araujo disse...

Adorei... e é tão bom! :)